01ª SESSÃO ORDINÁRIA - 02.02.2021

Às 18:00 hrs de terça-feira (02/02), ocorreu a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Onde foram apreciadas:

01/2021 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A pavimentação com lajotas da Rua Luiz Meurer - Bairro Varginha.

02/2021 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A identificação de todas as áreas públicas do município que estejam inativas, fazendo a limpeza, demarcação de área e placa de identificação. Solicita-se também que seja mantido, em arquivos físicos e digitais, cadastro de fácil entendimento destas informações.

03/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO) - Verificar a possibilidade de se fazer um estudo para a colocação de quebra-molas na Rua Raulino Leôncio Martins, Caldas da Imperatriz.

Nº 04/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO) - A manutenção da Rua José Amaro da Rosa.

Nº 05/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO) - O serviço de limpeza, roçagem, e poda das árvores na Rua Frei Jacó Hoefflers, principalmente em frente à Escola Básica Municipal Professora Lurdes Garcia.

06/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO) - A fiscalização na obra que está sendo realizada na servidão Leonardo Francisco Tavares, Vila Santana.

07/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO) - A desobstrução do bueiro localizado após o Residencial Cristo Rei, próximo ao Campo do Vasquinho, na Rua Francisco Turnes - Bairro Sul do Rio. Bem como a fiscalização das ligações ilegais de esgoto na rede pluvial.

REQUERIMENTO

06/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Cópia das orientações propostas pela FECAM para a educação do município.

Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 04 de fevereiro.

Confira a ata da Sessão AQUI.