04ª SESSÃO ORDINÁRIA - 12.02.2021

Às 19:00 hrs de quinta-feira (11/02), ocorreu a 4ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Onde foram apreciados:

27/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A instalação de faixa elevada e sinalização no trevo que dá acesso ao Bairro Calemba.

28/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO) - A possibilidade de viabilização de um Programa de Fossa Séptica Social.

29/2021 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A instalação de faixa elevada na Rua Presidente Castelo Branco, nas imediações do Condomínio Palmas da Imperatriz, bem como a demarcação de área específica para parada de transporte escolar e carga e descarga.

30/2021 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A retomada dos trabalhos referentes à Regularização Fundiária, dando resolução aos processos parados. Solicitam-se também informações da Empresa SC Engenharia quanto à atual situação dos processos do Programa Lar Legal em nosso município.

31/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - O serviço de limpeza e roçagem e a manutenção na rede pluvial da Rua Celestino José Duarte - Bairro Centro.

32/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - Ao setor competente verificar a possibilidade de retorno da rota da coleta de lixo para a realizada anteriormente (segundas, quartas e sextas-feiras) na Rua Prefeito José Kehrig.

33/2021 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A instalação de uma faixa elevada na localidade da Rua João Jacinto Machado perpendicular à Servidão José Serafim de Freitas.

34/2021 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A instalação de uma placa na Cachoeira do Retiro com os dizeres “Limite de Municípios: Santo Amaro da Imperatriz / Palhoça”. Indica-se também que seja verificada a possibilidade de solicitar ao Estado de Santa Catarina a doação das ferragens que sobraram da obra da Ponte Hercílio Luz para a construção de uma ponte no local.

35/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA, NILTO LEHMKUHL E RICARDO PASSIG TURNES) – A manutenção ao longo de toda a estrada vicinal do Bairro Bom Jesus e no Morro dos Petry.

36/2021 (AUTORIA: RICARDO PASSIG TURNES) - A realização de Operação Tapa Buracos, com urgência, na Rua São Sebastião - Bairro Sul do Rio.

37/2021 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - O serviço de limpeza e retirada de mato na Estrada Geral do Bairro Canto da Amizade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

05/2021 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) – Denomina Rua Lindolfo José Porto e Dá Outras Providências.

Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 16 de fevereiro.