06ª SESSÃO ORDINÁRIA - 23.02.2021

Às 19:00 hrs de terça-feira (23/02), ocorreu a 6ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Onde foram apreciadas:

53/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A instalação de proteção entre a margem da via e o córrego na Rua João Jacinto Machado, em frente à casa nº 1188 - Bairro Sul do Rio.

54/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A manutenção com o uso de patrola e a colocação de material (bica corrida) na Servidão Aquino Francisco Linhares e na Rua Assis Antunes Alves, próximas ao bar do Rafael.

55/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A pavimentação com lajotas, bem como a instalação de rede pluvial e rede de esgoto na Servidão Aquino Francisco Linhares, perpendicular à Rua Nossa Senhora das Dores.

56/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - Os serviços de roçagem e limpeza, em toda a extensão das Ruas Santana, Natividade e Intendente Broering.

57/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A manutenção da iluminação pública, com a instalação das luminárias faltantes, na Servidão Bernardino Manoel Rachadel - Bairro Sul do Rio.

58/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A manutenção nas lajotas da Rua Paraguai - Bairro São Francisco.

59/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A manutenção nas lajotas da Rua Carlos Becker - Bairro Centro

60/2021 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Que seja dada a prioridade aos professores e demais trabalhadores das escolas públicas e privadas de Santo Amaro da Imperatriz no processo de vacinação contra o coronavírus, em razão do risco de contágio existente nas unidades de ensino, locais inegáveis de aglomeração. Ademais, pede-se que todas as escolas públicas municipais contem com EPIs, recursos humanos, estruturais e testagem em massa aos servidores, seguindo o exemplo da cidade de São José - SC, que neste mês realizou dois mil testes rápidos de COVID-19 em professores da rede municipal de ensino.

61/2021 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - O serviço de poda das árvores localizadas na entrada do Bairro Vargem do Braço.

62/2021 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A manutenção com o uso de patrola no Canto dos Locks.

MOÇÃO

01/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Apelo ao Governador do Estado de Santa Catarina e ao Secretário de Estado da Saúde.

Aprovada por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 02 de março.