08ª SESSÃO ORDINÁRIA - 04.03.2021

Às 19:00 hrs de quinta-feira (04/03), ocorreu a 8ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Onde foram apreciadas:

 

INDICAÇÕES

Nº 76/2021 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A manutenção com o uso de patrola na Estrada Geral Canto da Amizade, precisamente até a residência do Sr. Juarez.

77/2021 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A inclusão da Servidão Lohn, Bairro Varginha, na rota da Coleta de Lixo.

78/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E LAION MARCIO DA SILVA) - A pavimentação da Rua Maurília Lohn da Silva - Bairro Calemba. 

79/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A manutenção da Rua Leopoldo Norberto Coelho - Bairro São Francisco. 

80/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A manutenção na Rua Morro dos Stein - Bairro Varginha. 

81/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A manutenção, com material apropriado, da Rua José Henrique da Silva - Bairro Calemba.

82/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) O serviço de limpeza, roçagem e a manutenção da Rua Portal das Águas - Caldas da Imperatriz. 

83/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) A manutenção com o uso de patrola e colocação de material na Rua Projetada nº 222, popularmente conhecida como Canto do Locks - Bairro Sul do Rio. 

84/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A finalização da obra de pavimentação e calçadas na Rua Augusto Pedro Schmitz - Bairro Sul do Rio. 

85/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A manutenção com o uso de patrola e colocação de material na Rua Maria Catarina Becker de Souza - Bairro Braço São João. 

86/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES E MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - A manutenção com o uso de patrola e colocação de material na Rua Silvino José Martins - Bairro Poço Fundo. 

87/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A manutenção com o uso de patrola e colocação de material na Servidão Anésio José da Silva - Morro das Três Voltas. 

88/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - Que verifique a possibilidade de se efetuar um contrato de comodato com as associações proprietárias dos Campos do Vasquinho, Estrela Azul e Calemba, tendo em vista que o Município não é mais proprietário do Campo do independente. 

89/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - Que interceda junto aos órgãos estaduais competentes para que verifique a possibilidade de que se aumente o efetivo dos policiais civis na Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, tendo em vista que atualmente o quadro de servidores está diminuindo por conta das aposentadorias e a criminalidade está aumentando.

Todas aprovadas por unanimidade.

 

PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

11/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Reconhece a Prática da Atividade Física e do Exercício Físico Como Essenciais Para a População do Município de Santo Amaro da Imperatriz em Estabelecimentos Prestadores de Serviços Destinados a Essa Finalidade, Bem Como em Espaços Públicos em Tempos de Crises Ocasionadas Por Moléstias Contagiosas ou Catástrofes Naturais.

13/2021 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Autoriza a Assinatura de Convênio com a Sociedade Hospitalar São Francisco de Assis e Dá Outras Providências.

Ambos aprovados por unanimidade.

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 09 de março.