08ª SESSÃO ORDINÁRIA - 08.03.2022

Às dezenove horas do dia oito de março ocorreu a 08ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

N° 50/2022 (AUTORIA: GERSON LUIZ BRANDT, LAION MARCIO DA SILVA, NILTO LEHMKUHL, RICARDO PASSIG TURNES, ROSANGELA PASSIG TURNES E WILSON ALEXANDRE MELLO) - A repavimentação asfáltica das Ruas Gelci Querino Porto e Dom Pedro II.

N° 51/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - O conserto do bueiro localizado em frente à casa nº 80 da Servidão Vilmar José da Silva - Bairro Fabrício.

N° 52/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A inclusão do exame preventivo de colo de útero nos serviços ofertados pelo atendimento noturno das Unidades Básicas de Saúde, visando a atender às mulheres que trabalham durante o horário comercial.

N° 53/2022 (AUTORIA: GERSON LUIZ BRANDT, LAION MARCIO DA SILVA, ROSANGELA PASSIG TURNES E WILSON ALEXANDRE MELLO) - A implantação de programas de conscientização sobre a coleta de lixo reciclado na rede de educação básica municipal. Solicita-se, também, a instalação nas escolas de lixeiras seletivas para o descarte correto do lixo.

N° 54/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A realização dos serviços de limpeza e roçagem na Rua Frei Dalvino Munaretto e em todas as suas vias perpendiculares.

N° 55/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção com o uso de patrola e a colocação de material na Rua Trajano Francisco da Silva - Morro das Três Voltas.

MOÇÃO

Nº 01/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES, CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO, GUSTAVO JOSÉ DE ABREU, MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS E ROGÉRIO MARTENDAL) - Apoio às convocações e nomeações dos candidatos aprovados no último concurso público nos cargos de Agente e Escrivão da Polícia Civil de Santa Catarina.

Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE RESOLUÇÃO

N° 08/2022 (AUTORIA: ROSANGELA PASSIG TURNES) - Institui o Título Mulher Inspiradora e Dá Outras Providências.

Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

N° 05/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Dispõe sobre a criação de vagas na Administração Pública Municipal.

Aprovado por unanimidade em segundo turno de votação.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 10 de março.