1ª Sessão Extraordinária

A Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz realizou a primeira sessão extraordinária de 2018 na tarde da última sexta-feira (19), às 17 horas, para deliberação do Projeto de Lei que reajusta os ganhos dos servidores municipais. A sessão foi convocada em regime de urgência pelo prefeito em exercício, Pedro Martendal.

Após conversa com representantes do SINTRAMARO e alguns funcionários, o projeto recebeu o pedido de vistas de todos os vereadores, concedido pelo presidente da casa, Adailton Machado. Os servidores pedem que aumento seja maior e irão se reunir com o executivo antes da votação. A proposta deverá ser deliberada pela Câmara Municipal na terça-feira, 23 de janeiro, cumprindo os cinco dias de apreciação determinados pelo regimento interno da casa.

O pedido de vistas é uma solicitação feita pelos vereadores para examinar melhor determinado projeto, adiando, portanto, sua votação. Quem concede vista é o presidente da Câmara, que têm o prazo improrrogável de até cinco dias para realizar a votação.

A sessão também ficou marcada como a primeira com o novo presidente, Adailton Machado, presidindo a mesa.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Matheus Costa / Imprensa Câmara Municipal.