1ª Sessão Ordinária de 2018 é realizada

Com a presença de várias autoridades municipais e estaduais, e um bom público, ocorreu, na noite a última terça-feira (06/02), a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2018, na qual ficou marcada como a primeira sessão ordinária presidida pelo novo presidente da Casa, Adailton Machado (PSD).

A sessão contou a presença do Prefeito de Santo Amaro da Imperatriz, Edésio Justen, e seu vice, Pedro Martendal, além do Prefeito de Palhoça, Camilo Martins e a assessora do Deputado Estadual Gelson Merísio, Marlene Fengler. Também prestigiaram, diretores e secretários municipais de diversas pastas da esfera pública.

Os prefeitos de Palhoça e Santo Amaro fizeram parte da mesa e abriram a fala na tribuna desejando boa sorte e votos de um excelente mandato para o novo Presidente.

Na oportunidade, houve votação entre os vereadores para escolher o novo vice-presidente da mesa, onde o escolhido foi Nilto Lehmkuhl.

PROJETOS DE LEI

Nº 05/2017 - Autoria: Executivo. “Autoriza o Chefe do Poder Executivo, receber em doação, bem móvel que especifica e dá outras providências.” | Renaut Logan ano-modelo 2009 doado pela SSP. Situação: Protocolado

N° 06/2017 – Autoria: Vereador Juliano Souza da Silva. “Fica declarado de Utilidade Pública, a Associação de Judô Samurai, fundada aos 17 dias do mês de outubro de 2013, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz.” Situação: Protocolado.

A próxima sessão ordinária está marcada para quinta-feira, 8 de fevereiro.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Matheus Costa / Imprensa Câmara Municipal.