10ª Sessão Legislativa - 17/05/2020

Às dezoito horas do dia 17 de março de 2020, estando presentes todos os vereadores, o Senhor Presidente, vereador Valdir Pedro da Silva, deu por aberta essa sessão ordinária, secretariada pelos vereadores Ricardo Lauro da Costa e José Valério Schurhaus. Após lida e aprovada a ata da sessão anterior, foram colocadas em votação as seguintes indicações:

Indicação Nº 58/2020 – José valério Schuhaus – Solicita que sejam tomadas providências quanto a proliferação de ratos, próximo as lixeiras comunitárias do município, especialmente a situada atrás da prefeitura.

Indicação Nº 59/2020 – José valério Schuhaus – Solicita envio do expediente ao Senhor Chefe Local da CASAN, Antônio Alfredo da Silva, no sentido de determinar ao setor competente, o levantamento da caixa de registro de água, na esquina das Ruas Frei Fidêncio Feldmann e Vereador Augusto Bruggemann.

Indicação Nº 60/2020 – José valério Schuhaus – Solicita envio do expediente ao Diretor Superintendente da CASAN da Região da Grande Florianópolis, Senhor Pedro Joel Horstmann, no sentido de determinar ao setor competente, a ampliação de rede de água no Bairro Sítio de Dentro.

Indicação Nº 61/2020 – Ricardo Passig Turnes – Solicita envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, a manutenção na estrada de chão da Rua Dom Pedro II, Bairro Poço Fundo, especialmente ao lado da Oficina do Kida.

Indicação Nº 62/2020 – Ricardo Passig Turnes – Solicita envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, a limpeza do material acumulado, que foi retirado da vala do Trevo do Bairro Varginha.

Indicação Nº 63/2020 – Adailton Machado, Danilo Hermesmayer, João Gabriel Abreu, José Valério Schuhaus, Juliano Souza e Julio Broering Neto – Solicitam envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar a manutenção da retroescavadeira, com o intuito de dar agilidade aos serviços da Secretaria de Obras.