12ª Sessão ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (03/04), ocorreu a 12ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

INDICAÇÕES:

Vereador Ricardo Costa:

Nº 42/2018 - "Determinar ao setor competente para realizar reforma dos toldos dos quiosques na Praça Ivo Silveira em nosso município."

N° 43/2018 - "Determinar ao setor competente para realizar drenagem na Servidão Maria Lídia Cardos, bairro Velacho."

Nº 44/2018 - "Determinar ao setor competente para realizar drenagem e calçamento na Rua Maximiano Vieira de Souza, bairro Sant’ana."

Vereadora Simone dos Santos:

Nº 45/2018 - "Determinar ao setor competente para que realize a manutenção no calçamento da Rua Vanda Maria Derener, em nosso município."

Nº 46/2018 - "Determinar ao setor competente para que realize manutenção na ponte da Rua geral Vargem do Braço, na Segunda Gruta, próximo ao Seu Clemente Voges."

Vereador Nilto Lehmkuhl:

Nº 47/2018 - "Determinar ao setor competente para que disponibilize mais uma cozinheira para o Colégio Antônio Rodolfo Fabrício."

Vereador Valério Schurhaus:

Nº 48/2018 - "Determinar ao setor competente para que realize o concerto da pavimentação da Rua Cândida Rita da Cunha, em especial nas proximidades da bifurcação com a Rua Francisco Leal da Cunha."

Vereador João Gabriel Abreu:

Nº 49/2018 - "Determinar ao setor competente, para que realize melhorias na Rua Procópio Lohn próximo a interseção com a Rua Domingos E. dos Santos ao fim de que se evite o acumulo das águas pluviais sobre a pista de rolamento."

A próxima sessão ordinária está marcada para quinta-feira, 5 de abril.

Confira todas as fotos na galeria do site.