12ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de quinta-feira (28/03), ocorreu a 12ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 73/2019 – Autor: José Valério Schurhaus – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido providenciar ao setor competente para que realize reparo no asfalto e principalmente nos buracos existente próximo as curvas na geral da Varginha.”

Nº 74/2019 – Autor: Valdir Pedro da Silva – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Senador da República, Sr. Jorginho Mello, para que seja providenciada, dentro da possibilidade, o fornecimento de uma máquina escavadeira em favor do Município.”

PROJETOS DE LEI

Nº 11/2019 – Autoria: Executivo – “Estabelece a Estrutura e o Funcionamento do Conselho Tutelar de Santo Amaro da Imperatriz e dá outras providências.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.