13ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de quinta-feira (05/04), ocorreu a 13ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Os vereadores receberam em plenário para explanação na tribuna a diretora da Escola Municipal Judite Adelina Schürhaus, Fabiane Turnes, que falou sobre os problemas causados pela ausência de muros e portão de acesso nas dependências da quadra da instituição, e que por esse motivo, possibilita a entrada de pessoas mal-intencionadas que não estudam ou trabalham na escola, até mesmo no período de aula. Os pais dos alunos cobram uma solução urgente para o problema. Uma reunião entre a APP, diretoria da escola, vereadores e Prefeitura deverá acontecer nos próximos dias para buscar uma solução em conjunto.

O delegado da Polícia Civil da comarca de Santo Amaro da Imperatriz, Rodrigo Mayer, também explanou na tribuna da Casa. Mayer trouxe dados preocupantes sobre o aumento de diligências criminais no município e alguns fatos sobre a elucidação de casos.

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 10 de abril.