14ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (10/04), ocorreu a 14ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 10/2018 – Autor: Ricardo Lauro da Costa - “DISPÕE SOBRE AS NORMAS REFERENTES AO PLANTIO DE ÁRVORES EXÓTICAS E OUTRAS ÁRVORES DE GRANDE PORTE JUNTO À REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” Situação: Aprovado por unanimidade.

Vereadora Simone dos Santos

Nº 50/2018 – “Determinar aos setores competentes para que realizem as seguintes indicações:

a)         Pintar as faixas de pedestre em frente às escolas do município, e providenciar uma faixa de pedestre em frente á geral da Escola Judite Adelina Schurhaus;

b)         Limpeza na Praça Governador Ivo Silveira, obs: limpeza com a VAP nas pedras de Miracema.”

Vereador Adailton Machado

Nº 51/2018 – “Determinar aos setores competentes para que realizem as seguintes indicações:

a)         Manutenção no acostamento da Rua Santana em frente ao Boliche até a Secretária da Educação;

b)         Manutenção nas Lajotas da Serv. Henrique J. Folster.”

Vereador Juliano Souza da Silva

Nº 52/2018 – “Determinar ao setor competente para que:

a)         Proceda a roçagem das margens da Estrada Geral do Braço São João, em especial na região do antigo Hotel Fazenda Jomar;

b)         Realize a manutenção da estrada de chão da Rua Maria Catarina Becker, Bairro Braço São João.

Vereador Nilto Lehmkuhl

Nº 53/2018 – “Determinar ao setor competente para que construa uma área do lazer cercada na Creche Soni Cecilia Kloppel, bairro Combatá.”

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 17 de abril.