15ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de terça-feira (09/04), ocorreu a 15ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 88/2019 – Autor: José Valério Schurhaus – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido providenciar ao setor competente para que execute a conclusão da pavimentação da Rua Maximiliano Viera, bairro Santana, em nosso município.”

Nº 89/2019 – Autor: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize manutenção ao lado da Igreja da Varginha até a comunidade Boa Jesus.”

Nº 90/2019 – Autor: Adailton Machado – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que realize a manutenção de iluminação da “Academia ao Ar Livre Nilton Grah”, localizada na Rua Pedro Neri Schwinden.”

Nº 91/2019 – Autor: Adailton Machado – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que realize a conclusão da pavimentação na Rua Maximiliano Vieira de Souza.”

PROJETOS DE LEI

Nº 04/2019 (Complementar) – Autoria: Executivo – “Dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico, cria o Conselho Municipal de Saneamento e o Fundo Municipal de Saneamento Básico, e dá outras providências.” - Situação: Aprovado por unanimidade em 2ª votação.

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima terça-feira, 16 de abril.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.