16ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (24/04), ocorreu a 16ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Vereadora Simone dos Santos:

Nº 54/2018 - “Determinar aos setores competentes para que realizem as seguintes indicações:

a)         Providenciar a instalação de tubulação fluvial a fim de capitar a água da chuva que corre no acostamento da Rua Gelci Quirino Porto, Morro das Três Voltas, nas proximidades do Bairro Poço Fundo, pois na atual situação a água está danificando os muros e residências do logradouro.

b)         Realizar limpeza dos córregos que cortam o Bairro Combatá, em especial o que passa atrás da casa do Sr. Isolino Miranda, bem como o córrego que fica aos  fundos da casa da família Miranda, na Rua São Sebastião, Bairro Sul do Rio.”

Vereador José Valério Schurhaus:

Nº 55/2018 – “Determinar ao setor competente para que providencie a instalação de câmeras de monitoramento na Rua Frei Fidencio Feldmann, Bairro Centro.”

Nº 57/2018 – “Determinar ao setor competente para que providencie a instalação de iluminação pública na academia do ar livre no Bairro Varginha próximo a Escola Professor Higino Martins.”

Vereador Danilo Hermesmeyer:

Nº 56/2018 – “Determinar ao setor competente para que proceda a limpeza do acostamento da Reta dos Pilões, bem como executem a poda da cerca viva  junto a Estrada do Canto Do Raimundo Loch.”

PROJETOS DE LEI

Nº 03/2018 (Complementar) – Autor: Executivo – “Dispõe sobre criação de função gratificada – FG no quadro geral dos servidores públicos do município, acrescenta a referida função ao anexo IV – A da Lei Complementar nº 51, de 18 de fevereiro de 2009, e dá outras providências” Situação: Protocolado.

Nº 02/2018 (Complementar) – Autor: Executivo – “Extingue cargo e altera a Lei Complementar nº 169, de 08 de abril de 2016.” Situação: Protocolado.

Nº 01/2018 (Complementar) – Autor: Executivo – “Institui o programa de Parcelamento Incentivado – PROPARI, e dá outras providências.” Situação: Protocolado.

A próxima sessão ordinária está marcada para quinta-feira, 26 de abril.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.