16ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de terça-feira (16/04), ocorreu a 16ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 92/2019 – Autor: Adailton Machado – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que realize manutenção, pintura e fiscalização abaixo da Ponte Longino Turnes.”

Nº 93/2019 – Autor: Adailton Machado – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que realize o paisagismo no trevo de acesso à esta Cidade (próximo ao Posto do Rui).”

Nº 94/2019 – Autor: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar o serviço de roçagem da ponte do Rio do Braço até divisa do município de Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça.”

Nº 95/2019 – Autor: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa tampar a vala na Reta dos Pilões, (próximo Ikaros).”

Nº 96/2019 – Autor: Nilto Lehmkuhl – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize tubulação próxima à Creche da Estrada Velha.”

Nº 97/2019 – Autor: Ricardo Turnes – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar manutenção dos buracos que foi deixado pela CASAN em frente ao Posto de Saúde Central e Instaladora Imperatriz.”

Nº 98/2019 – Autor: Júlio Broering – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar manutenção até o final da Rua Manoel Francisco do Carmo, bairro Vila Santana.”

Nº 99/2019 – Autor: José Valério Schurhaus – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar ao setor competente para que realize os seguintes pedidos:

- Promover a construção de uma cancha de bocha em nosso município.

- Instalar um bebedouro municipal na academia de ar livre junto a Avenida João Marcolino Costa e outro na Praça José Rodolfo Turnes.

- Para que proceda a substituição da atual cerca de arame existente junto a lateral da Praça José Rodolfo Turnes, por outro material que forneça mais segurança para as crianças que utilizam este espaço público.”

Nº 100/2019 – Autor: José Valério Schurhaus – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido providenciar ao setor competente para que providencie a construção de recuos nos pontos de ônibus da Avenida João Marcolino Costa – Beira Rio, visando evitar que os coletivos parem sobre a pista de rolamento, bem como altere o trajeto das calçadas para trás dos pontos de ônibus.”

Nº 16/2019 – Autoria: Simone dos Santos – “Denomina Rua Portal das Águas e dá outras providências.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima terça-feira, 23 de abril.