17ª SESSÃO ORDINÁRIA - 20.04.2021

Às 15h de terça-feira (20/04), ocorreu a 17ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Onde foram apreciadas:

138/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A continuação da pavimentação no Morro da Piscina, localizado no Bairro Pagará Grande.

139/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - O serviço de limpeza e roçagem na Servidão José Manoel Camilo de Farias, localizada em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Estrada Velha.

140/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A instalação, em parceria com empresas privadas, de relógios com termômetro nas Praças José Rodolfo Turnes e Governador Ivo Silveira e no Complexo Esportivo e de Lazer Sérgio Pedro Coelho.

141/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A drenagem, a extensão da rede elétrica (aproximadamente cem metros) e a pavimentação com lajotas da Servidão Fredolino Passig

142/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - O serviço de realinhamento de lajotas na Servidão José Lino Schurhaus

143/2021(AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A drenagem, a extensão da rede elétrica (aproximadamente cem metros) e a pavimentação com lajotas da Rua Avani Coelho - Bairro Sul do Rio

144/2021 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A instalação de placa de inauguração com os dizeres: “Revitalização da Pista de Skate Thiers Melquiades Elias”, “Revitalização do Ginásio de Esportes Estefano Becker” e “Revitalização do Complexo Esportivo e de Lazer Sérgio Pedro Coelho”.

145/2021 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A proposição de Projeto de Lei de Liberdade Econômica, que vise simplificar e consolidar os procedimentos relativos às concessões de alvará e licença para o exercício de atividade econômica e não econômica às micro e pequenas empresas do município.

MOÇÃO

Nº 02/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Moção de Louvor ao Sr. Sebastião da Cruz, referente aos serviços prestados em benefício do patrimônio cultural do município de Santo Amaro da Imperatriz..

Aprovada por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 27 de abril.