17ª SESSÃO ORDINÁRIA - 26.04.2022

Às dezenove horas do dia vinte e seis de abril ocorreu a 17ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

101/2022 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - A manutenção da Servidão Laudelino Arcendino Goulart, localizada no Bairro Caldas da Imperatriz.

102/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção do final da Rua Manoel Francisco do Carmo.

103/2022 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A criação da Fundação Municipal de Esportes.

104/2022 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A realização de estudo para verificar a possibilidade da criação do benefício Bolsa Atleta no âmbito municipal, no intuito de oferecer suporte e assistência aos atletas que representam o nosso município.

105/2022 (AUTORIA: GERSON LUIZ BRANDT, LAION MARCIO DA SILVA, NILTO LEHMKUHL, RICARDO PASSIG TURNES, ROSANGELA PASSIG TURNES E WILSON ALEXANDRE MELLO) - A substituição dos parques infantis de madeira localizados em todas as escolas municipais por de polietileno.

REQUERIMENTO

15/2022 (AUTORIA: COLETIVA) - Requer seja convocado o Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Senhor Pedro César Machado, para que compareça ao Plenário desta Casa, no dia nove de junho, às 19h, a fim de prestar esclarecimentos acerca dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela pasta.

Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

29/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Institui o Programa “Banco de Ração e Utensílios Para Animais” no Município de Santo Amaro da Imperatriz e Dá Outras Providências.

Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 28 de abril.