17ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de terça-feira (23/04), ocorreu a 17ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 101/2019 – Autor: José Valério Schurhaus – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize estudo técnico no sentido de implementar um novo cemitério municipal.”

Nº 102/2019 – Autor: Ricardo Costa – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, para que possa realizar seguintes melhorias:

1)         Operação tapa buracos em toda a extensão dos bairros Pagará e Calemba.

2)         Estender a fiscalização da CASAN e prefeitura municipal nas ligações de esgoto para as Ruas: Escrivão Alfredo Porto e Frei Jacó Hoefflers.”

Nº 103/2019 – Autor: Simone dos Santos – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para Passar a patrola nas Ruas Cide Jose Campos e Roberto José Turnes, Bairro Fabricio.”

Nº 104/2019 – Autor: Adailton Machado – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que realize manutenção nas lajotas da Rua José Lino Schurhaus, bairro Sul do Rio.”

Nº 105/2019 – Autor: Adailton Machado – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que realize limpeza na Vala No final da Rua Maria Ana Machado, bairro Sul do Rio.”

Nº 106/2019 – Autor: Adailton Machado – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que realize a fiscalização do lote, pois o mesmo está com muito mato em situação de abandono, no final da Rua Vidal Procópio Lohn, bairro Centro.”

Nº 107/2019 – Autor: Adailton Machado – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que possa instalar luminárias na Servidão Francisca de Aráujo e Rua João Jacinto Machado, bairro Sul do Rio.”

Nº 108/2019 – Autor: Danilo Hermesmeyer – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, a realizar processo de concessão do espaço público situado na esquina formada pelas Ruas Mansur Elias e Prefeito José Kehring, para instalação de relógio/termômetro publicitário.”

Nº 109/2019 – Autor: Valdir Pedro da Silva – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal desta Cidade, para que o órgão competente providencie a pintura das faixas de pedestres e meio fio das vias entre o trevo de acesso à cidade (antiga New Time) e o ponto final de ônibus (Supermercado Imperatriz).”

PROJETOS DE LEI

Nº 06/2019 – Autoria: Executivo – “Institui o Plano municipal Integrado de Saneamento Básico do Município de Santo Amaro da Imperatriz/SC” – Protocolado.

Nº 05/2019 (Complementar) – Autoria: Executivo – “Revoga o inciso IV do artigo 5º da Lei nº 2.697/2018 e dá outras providências.” – Protocolado.

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima terça-feira, 30 de abril.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.