17ª Sessão Ordinária

Na noite da última quinta-feira, 27 de abril, ocorreu a décima-sétima sessão ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Um projeto de lei foi posto em votação plenária.

O projeto de lei nº 28/2017 de autoria do vereador José Valério Schurhaus, foi aprovado por unanimidade. Este define a instalação de sanitários e bebedouros aos clientes de instituições bancárias e supermercados com mais de 3 caixas registradoras instaladas, no Município de Santo Amaro da Imperatriz. O texto prevê que os estabelecimentos terão 6 meses a partir da notificação da Prefeitura para se adequar à nova regra.

Vereador João Gabriel Abreu – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido que seja revitalizada a área institucional do Loteamento Estefano Becker, com a instalação de parque infantil, academia, quadra poliesportiva, arborização, etc.  “

Vereador Valdir Pedro da Silva – “Indicam depois ouvido o Plenário, requer o envio de expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao setor competente que providencie um projeto e orçamento para pavimentação e drenagem nas seguintes ruas do nosso município: -Rua Aquino Francisco Linhares, bairro Sertão e Rua Leonardo Tavares, bairro Sertão. “

Vereador José Valério Schurhaus – “Indica, após ouvido o plenário, o envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que instale um redutor de velocidade na Rua D. Pedro II, mais especificamente entre a Madeireira do Narciso e a entrada da Rua Walmor Muller. “

TRIBUNA DO POVO

A tribuna do povo recebeu o Sr. Joselito do SINTRAMARO e a Sra. Edna, moradora de Caldas.