18ª SESSÃO ORDINÁRIA - 28.04.2022

Às dezenove horas do dia vinte e oito de abril ocorreu a 18ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

106/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A limpeza do Rio Cubatão na área localizada embaixo da Ponte Affonso Paulo Guimarães, visando evitar a obstrução do curso de água no local.

107/2022 (AUTORIA: RICARDO PASSIG TURNES) - A manutenção do calçamento em toda a extensão da Rua João Jacinto Lohn.

108/2022 (AUTORIA: RICARDO PASSIG TURNES) - A elaboração de um projeto de pavimentação para a Servidão Maria das Dores Elias. No entanto, caso o projeto já tenha sido elaborado, solicita-se que seja informado ao nobre vereador para que este busque verba para a realização da referida obra.

109/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A manutenção da Estrada Geral Vargem do Braço.

MOÇÃO

02/2022 (AUTORIA: COLETIVA) - Moção de repúdio em virtude da demora na análise e na aprovação dos processos para a obtenção de alvarás de construção e habite-se devido à burocracia imposta pelo servidor James Jones Silvestre. Destaca-se que referida situação está gerando uma grande insatisfação dos profissionais do setor de engenharia, arquitetura, agrimensura, construção e atividades correlatas, assim como dos munícipes, tendo em vista que não conseguem construir e nem regularizar suas edificações.

Aprovada por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 03 de maio.