18ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de quinta-feira (03/05), ocorreu a 18ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Vereador José Valério Schurhaus:

Nº 59/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Detran, no sentido ampliar os serviços prestados junto a CIRETRAN de Santo Amaro da Imperatriz para que possa prestar serviços de confecção e renovação de Carteira Nacional de Habilitação. O referido pedido atenderá a Comarca de Santo Amaro da Imperatriz que é composta pelos Municípios de Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, Angelina, São Bonifácio, Anitápolis e Rancho Queimado, além de poder, também, atender os municípios de Alfredo Wagner e Bom Retiro.”

Nº 60/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido finalizar a recuperação da pavimentação da Rua Anélio Silva nas mediações da residência do n. 219, Sul do Rio, Santo Amaro da Imperatriz.”

Vereador João Gabriel Abreu:

Nº 61/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, para que realize melhorias nas quadras esportivas das escolas do Município junto as traves e bandejas de basquete.”

PROJETOS DE LEI

Nº 02/2018 (Complementar) – Autor: Executivo – “Extingue cargo e altera a Lei Complementar nº 169, de 08 de abril de 2016.” Situação: Aprovado por unanimidade em 2ª votação.

Nº 01/2018 (Complementar) – Autor: Executivo – “Institui o programa de Parcelamento Incentivado – PROPARI, e dá outras providências.” Situação: Aprovado por unanimidade em 2ª votação.

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 3 de maio.

> Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.