20ª SESSÃO ORDINÁRIA - 05.05.2022

Às dezenove horas do dia cinco de maio ocorreu a 20ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

112/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A construção de cabeceiras na ponte localizada na Vargem do Braço.

113/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção da Servidão Pedro Steffens, localizada no Bairro Fabrício.

Ambas aprovadas por unanimidade.

MOÇÕES

03/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Congratulação a Diana Glória Mosna pela implantação do Projeto Pernas Solidárias no município de Santo Amaro da Imperatriz.

04/2022 (AUTORIA: COLETIVA) - Congratulação aos Policiais Militares envolvidos no resgate de um cidadão que estava sendo levado pela correnteza, na noite desta quarta-feira (4), na localidade de Sítio de Dentro. São Eles: Alexandro Gonçalves, Bruno Henrique Duarte da Silva, Carlos Alberto de Souza Campos, Edson de Freitas Lisboa, Fabiano Verdi Vieira, Gilberto José Apolinário, Ivan Souza Kincheski, Rahif Santiago Fernandes de Lorenzi Cancellier de Medeiros e Sandro Sunderlick.

Ambas aprovadas por unanimidade.

PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

33/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Especial no orçamento vigente e dá outras providências.

34/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Dispõe sobre autorização para assinatura de termo de Convênio entre o Município de Santo Amaro da Imperatriz, e o Estado de Santa Catarina, através da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, visando a realização de policiamento ostensivo motorizado por intermédio de guarnições de Radiopatrulha da Polícia Militar, conforme especifica e dá outras providências.

Ambos aprovados por unanimidade.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

7/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Altera dispositivo da Lei Complementar n° 51, de 04 de maio de 2009, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em primeiro turno de votação.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 10 de maio.

Confira as fotos da sessão aqui.