21ª SESSÃO ORDINÁRIA - 16.05.2023

Aos dezesseis dias do mês de maio, às 19h, ocorreu a 21ª Sessão Ordinária do ano de 2023, da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:

144/2023 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A realização dos seguintes serviços na Rua Mansur Elias: Manutenção das calçadas; Pintura das faixas de pedestres; e Conserto do poste.

145/2023 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A realização do serviço de poda das árvores localizadas na Rua Rulivan Gracie, visando impedir a queda dos galhos sobre a rede de energia elétrica do local. Ademais, solicita-se a elaboração de um projeto para implementar a rede de distribuição de energia elétrica em baixa tensão na referida via.

146/2023 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - O conserto do buraco localizado na Rua Dom Pedro II, próximo à Panificadora e Lanchonete Beirão.

147/2023 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção do sistema de drenagem pluvial na Servidão São Roque - Bairro Varginha.

148/2023 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A realização dos serviços de limpeza e roçagem, e de manutenção com o uso de patrola e colocação de material apropriado no Canto dos Stein - Bairro Varginha.

MOÇÃO

05/2023 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Apoio ao pedido realizado pelos Praças da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina no sentido de que o Poder Executivo oferte um sistema de proteção social adequado aos Policiais Militares.

Aprovada por unanimidade.

PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

20/2023 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Denomina Rua União das Termas e Dá Outras Providências.

21/2023 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Denomina Rua Águas do Tabuleiro e Dá Outras Providências.

22/2023 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Denomina Rua Salto do Rio Vermelho e Dá Outras Providências.

23/2023 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Denomina Rua Águas Claras e Dá Outras Providências.

24/2023 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Denomina Rua Policial Penal Sebastião Neri de Melo Küster e Dá Outras Providências.

25/2023 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - Denomina Servidão Alvina Ana da Silva e dá outras providências.

Todos aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 23 de maio.