21ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (22/05), ocorreu a 21ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Vereador Juliano Souza da Silva:

Nº 73/2018 – “Determinar ao setor competente para que realize a instalação de iluminação pública na Rua que sai da Geral de Taquaras e segue até a reciclagem. A rua em questão tem apenas dois postes com iluminação no início e encontra-se em repleta escuridão, o que vem preocupando a segurança dos moradores.”

Vereador José Valério Schurhaus:

Nº 74/2018 – “Realize a drenagem das águas pluviais que advém da Rua Roberto P. Turnes, remetendo para a tubulação existente na Rua Frei Benedito.”

Vereadoa Simone dos Santos:

Nº 75/2018 – “Determinar ao setor competente para que realize a manutenção no calçamento da Rua Manoel Emilio Campos, bairro Fabrício.”

Nº 24/2018 – Autor: Ricardo Costa – “dispõe sobre a proibição de inauguração e ou entrega de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender aos fins a que se destinam” Situação: Protocolado.

Nº 21/2018 – Autor: Júlio Jacob Broering Neto – “Concede Título de Cidadão Santoamarense a ADILSON SOARES DA SILVA, e dá outras providências.” Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 23/2018 – Autor: Simone dos Santos – “Fica denominada Rua Judite Adelina Schürhaus, bifurcação à Rua 29 de Outubro, São Francisco, com 50,00 metros de extensão e 12,00 metros de largura, esquina entre as inscrições imobiliárias 01.01.034.0796.000 e 01.01.034.0853.000, cadastrada sob o n° 353, e autorizando o Prefeito Municipal, caso ainda não formalizado, a receber em doação o referido logradouro de seus eventuais proprietários.” Situação: Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária está marcada para quinta-feira, 24 de maio.