22ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de quinta-feira (24/05), ocorreu a 22ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Vereador Adailton Machado:

Nº 76/2018 – “Determinar aos setores competentes para que atendam as seguintes indicações:

a)         Efetuar a construção de calçada entre a Rua Longino Turnes e a Praça de lazer;

b)         Providenciar a limpeza de todas as Praças do município;

c)         Executar a manutenção/reforma de todos os parques infantis instalados em áreas públicas.”

Vereador José Valério Schurhaus:

Nº 77/2018 – “Realize a revitalização das Ruas Vereador Augusto Bruggemann, Doraci Galotti e Jornalista Alírio Bossle.”

Vereadora Simone dos Santos:

Nº 78/2018 – “Determinar ao setor competente para que realize a troca das pastilhas do lado externo da Escola Básica Judite Adelina Schurhaus, e colocar material no estacionamento da Creche Recanto Feliz.”

PROJETOS DE LEI

Nº 25/2018 – Autor: Ricardo Turnes – “Fica denominada Rua Douglas dos Santos, via perpendicular à Rua Mauri Josino de Campos, com 225,00 metros de extensão e 8,00 metros de largura, cadastrada sob o n° 408, e autorizando o Prefeito Municipal, caso ainda não formalizado, a receber em doação o referido logradouro de seus eventuais proprietários.” - Situação: Protocolado.

Autor: Adailton Machado

Nº 26/2018 – “Fica instituído o “Dia da Solidariedade” no Município do Santo Amaro da Imperatriz a ser comemorado no terceiro sábado do mês de maio.“ - Situação: Protocolado.

Nº 27/2018 – “Fica instituído no mês de maio a ação governamental e da sociedade denominado “Maio Laranja” no Município de Santo Amaro da Imperatriz alusivo ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes e “Maio Amarelo” para a prevenção a acidentes de trânsito.” - Situação: Protocolado.

Nº 28/2018 – “Fica instituído no mês de junho a ação governamental em conjunto com a sociedade civil, denominado “Junho Branco” no Município de Santo Amaro da Imperatriz alusivo à prevenção ao uso de drogas.” - Situação: Protocolado.

Nº 29/2018 – “Fica instituído no mês de setembro a ação governamental em conjunto com a sociedade civil, denominado “Setembro Amarelo” no Município de Santo Amaro da Imperatriz referente a prevenção ao suicídio.” - Situação: Protocolado.

Nº 30/2018 – “Fica instituído no mês de dezembro a ação governamental em conjunto com a sociedade civil, denominado “Dezembro Vermelho” no Município de Santo Amaro da Imperatriz alusivo ao combate a AIDS e doenças sexualmente transmissíveis.” - Situação: Protocolado.

Nº 31/2018 – “Fica instituído no mês de novembro a ação governamental em conjunto com a sociedade civil, denominado “Novembro Azul” no Município de Santo Amaro da Imperatriz para a prevenção de câncer de próstata e saúde do homem.” - Situação: Protocolado.

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 29 de maio.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.