22ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 23 de maio, ocorreu a vigésima-segunda sessão ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Dois projetos de lei foram lidos e deverão seguir para votação plenária nos próximos dias, ambos de autoria do vereador Ricardo Costa.

O primeiro, de número 35/2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade de publicar no Portal da Transparência os saldos de estoques de medicamentos e insumos para atenção à saúde no município.

E o segundo, de número 36/2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação de listagem de pacientes que aguardam por consultas com especialistas e exames na rede pública municipal no âmbito do município.

INDICAÇÕES

Vereador Juliano Souza da Silva – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar ao setor competente, para que realize reparos de manutenção no telhado e no banheiro do Ginásio da Escola Municipal Augusto Althoff no Bairro Caldas da Imperatriz, é bom frisar que esta indicação é realizada pela segunda vez conforme indicação n. 78/2017.  “

Vereadora Simone dos Santos – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que seja construída 1 (uma) lombada  na Rua Nossa Senhora das Dores (em frente a residência do Senhor Pedro Goulart), bairro Vila Santana. “

TRIBUNA

Os vereadores fizeram uso da palavra na tribuna para suas explanações.