23ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de terça-feira (21/05), ocorreu a 23ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 117/2019 – Autor: José Valério Schurhaus – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que elabore Projeto de Lei providenciando parceria com iniciativa privada, no sentido de construir um quiosque, e banheiros públicos na Praça José Rodolfo Turnes.”

Nº 119/2019 – Autor: Nilto Lehmkuhl – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de providenciar a instalação de uma cerca que faça o isolamento da praça José Rodolfo Turnes da Avenida João Marcolino Costa, pois tal espaço é utilizado para a recreação de crianças.”

Nº 131/2019 – Autor: Ricardo Turnes – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, para que possa fazer um estudo na Av. Beira Rio, na qual está sendo realizado enrrocamento de pedras, que seja planejado para deixar o embarque e desembarque do Rafting.”

Nº 132/2019 – Autor: Ricardo Turnes – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, para que possa fazer o preenchimento no asfalto em frente aos pontos de Ônibus em todo município.”

Nº 133/2019 – Autor: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar pavimentação de lajota na Serv. Ludgero Teixeira, bairro Vila Santana.”

Nº 134/2019 – Autor: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar pavimentação de lajota na Cova da Onça, Bairro Varginha.”

Nº 136/2019 – Autor: Juliano Souza da Silva – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize contratação de estagiários para as unidades de Saúde do município. Tal medida permitira o melhor atendimento da população sobretudo por telefone.”

Nº 137/2019 – Autor: Nilto Lehmkuhl – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar as seguintes melhorias:

a)         Termino da calçada no Morro das Três Voltas.”

Nº 24/2019 – Autoria: Juliano Souza da Silva – “Estabelece o agendamento telefônico de consultas médicas para idosos e portadores de necessidades especiais nas Unidades de Saúde do Município. “- Situação: Protocolado.

Nº 25/2019 – Autoria: Ricardo Costa – “Designa o Prédio da Câmara de Vereadores de Santo Amaro da Imperatriz “Prédio EXPEDICIONÁRIO RYD MANOEL DA SILVA”. - Situação: Protocolado.

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima terça-feira, 28 de maio.