23ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 30 de maio, ocorreu a vigésima-terceira sessão ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Um projeto de lei foi posto em votação plenária e aprovado por unanimidade.

Trata-se do projeto de autoria do Executivo, número 37/2017, que autoriza o Executivo Municipal a doar em favor da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, 3 (três) automóveis, novos de fábrica, marca FORD, modelo NEW FIESTA HATCH, ano - modelo/fabricação 2017/2017.

Vereador Valdir Pedro da Silva – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize a limpeza de todas as valas que servem como drenagem no bairro Vila Santana. “

Vereador José Valério Schurhaus – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que seja construída 1 (uma) lombada na Rua João Jacinto Machado (entre a Servidão José Serafim de Freitas e Bar do Augusto), bairro Sul do Rio. “

Vereadora Simone dos Santos – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que seja realizada manutenção na Iluminação Pública da Rua Carlos Becker no bairro São Francisco. “

Vereadora Simone dos Santos – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize a Manutenção no Asfalto da Rua Geral do Pagará (em frente ao matadouro do Senhor Juca Elias Silva). “

TRIBUNA

Os vereadores fizeram uso da palavra na tribuna para suas explanações.