24ª SESSÃO ORDINÁRIA - 24.05.2022

Às dezenove horas do dia vinte e quatro de maio ocorreu a 24ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

121/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A manutenção das lajotas da Rua Paulo César Kloppel, mais precisamente em frente à casa n° 29.
122/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A realização dos serviços de limpeza e manutenção de lajotas na Rua Paraguai.
123/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A manutenção da viga quebrada da ponte localizada na Estrada Geral da Vargem do Braço, bem como a manutenção com o uso de patrola e a colocação de material apropriado na referida via.
124/2022 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A manutenção com o uso de material apropriado da Rua Francisca Maria de Jesus Farias - Bairro Santo Anjo.
125/2022 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A divulgação, por meio das redes sociais, de informações sobre o recolhimento de resíduos volumosos (geladeiras, sofás, colchões, etc.), esclarecendo como é realizado o agendamento e a coleta destes.
126/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A manutenção com uso de patrola e a colocação de material apropriado na Rua Imaculada Conceição.
127/2022 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - A tomada de providências quanto ao esgoto a céu aberto próximo ao Condomínio Residencial Cristo Rei, localizado no Bairro Sul do Rio.
128/2022 (AUTORIA: GERSON LUIZ BRANDT, LAION MARCIO DA SILVA, NILTO LEHMKUHL, RICARDO PASSIG TURNES, ROSANGELA PASSIG TURNES E WILSON ALEXANDRE MELLO) - A retirada do poste situado na interseção da Rua Presidente Castelo Branco com a Estrada Geral do Calemba, visando a execução de obras para a melhoria e a segurança no fluxo de veículos no local.
129/2022 (AUTORIA: GERSON LUIZ BRANDT, LAION MARCIO DA SILVA, NILTO LEHMKUHL, RICARDO PASSIG TURNES, ROSANGELA PASSIG TURNES E WILSON ALEXANDRE MELLO) - A substituição da rede elétrica aérea localizada próximo ao Heliponto Helisai para uma subterrânea, visando proporcionar maior segurança às aeronaves que circulam pelo local.
130/2022 (AUTORIA: GERSON LUIZ BRANDT, LAION MARCIO DA SILVA, NILTO LEHMKUHL, RICARDO PASSIG TURNES, ROSANGELA PASSIG TURNES E WILSON ALEXANDRE MELLO) - A substituição da ponte de madeira localizada no Bairro Pagará Grande II por uma galeria de concreto.

REQUERIMENTO
22/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Requer informações acerca do Processo Seletivo n. 033/2021 - cargo de Agente Comunitário de Saúde, dentre elas: Quantas vagas foram ofertadas? Quantas vagas foram preenchidas? Qual o tempo médio para os aprovados serem chamados? Qual a duração do contrato? e Qual o setor ou servidor responsável pelo contato com os aprovados?
Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR
12/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Dá Nova Redação ao Artigo 98 da Lei Complementar Nº. 59/2009 e Dá Outras Providências.
Aprovado por unanimidade em primeiro turno de votação.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 02 de junho.