24ª SESSÃO ORDINÁRIA - 25.05.2021

Às 19h de terça-feira (25/05), ocorreu a 24ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Onde foram apreciadas:

N° 179/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A instalação de placas de sinalização, visando reduzir a velocidade dos veículos na Rua Presidente Castelo Branco, mais precisamente antes da Rua Morro do Gato.

180/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A manutenção com o uso de patrola, a colocação de material apropriado e o conserto de um cano danificado do sistema de drenagem, na Rua Assis Antunes Alves - Bairro Sertão.

181/2021 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A manutenção e o reparo das calçadas localizadas na Rua Princesa Isabel - Bairro Santana.

182/2021 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - A instalação de sistema de drenagem e a pavimentação com lajotas no trecho faltante da Rua Maximiliano Vieira - Bairro Santana.

183/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A pavimentação com lajotas e a instalação de sistema de drenagem e rede de esgoto no final da Rua Ondina Maria de Matos, na parte perpendicular a Rua Rainoldo Muller.

184/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A pavimentação com lajotas e a instalação de sistema de drenagem e rede de esgoto na Servidão Laura Ferreira Teixeira.

185/2021 (AUTORIA: GERSON LUIZ BRANDT) - Que a Secretaria Municipal de Saúde encaminhe, mensalmente ou bimensalmente, à Sociedade Hospitalar São Francisco de Assis e aos médicos dos postos de saúde, uma relação dos medicamentos que façam parte da Relação Nacional de Medicamentos Essenciais - RENAME, e de outros medicamentos, disponíveis no estoque da Farmácia Pública Municipal.

186/2021 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A instalação de uma lixeira comunitária, de grande porte, no final da Rua Cide José Campos - Bairro Fabrício.

187/2021 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A instalação de sistema de drenagem na via popularmente conhecida como Rua do Keko, no Bairro São João.

188/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A instalação de novas academias ao ar livre na Avenida Beira Rio, considerando que alguns aparelhos foram retirados e não recolocados até o momento, e os equipamentos que permaneceram no local não se encontram em condições de uso com segurança.

MOÇÃO

05/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES, CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO, GUSTAVO JOSÉ DE ABREU, MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS E ROGÉRIO MARTENDAL) - Apoio ao Projeto de Lei Federal n° 2.564/2020 que visa instituir o piso salarial nacional do enfermeiro, do técnico de enfermagem, do auxiliar de enfermagem e da parteira.

Aprovada por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 01 de junho.