25ª SESSÃO ORDINÁRIA - 02.06.2022

Às dezenove horas do dia dois de junho ocorreu a 25ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

131/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO) - O alargamento da Servidão Paulo Pedro Martins - Caldas da Imperatriz.
132/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - A possibilidade de atender as seguintes reivindicações da Creche Municipal de Educação Infantil José Rogério Sommer: Instalação de uma porta de vidro temperado na entrada da creche; Construção de uma área coberta com depósito e ampliação da sala dos professores; Construção de uma área coberta da porta de entrada da creche até o portão.
133/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Quando do atendimento dos moradores pelos postos de saúde e pelo Hospital São Francisco de Assis, seja realizada a separação dos que estejam com sintomas gripais, assim como seja dado atendimento prioritário a estes pacientes, no intuito de evitar a transmissão da COVID-19.

REQUERIMENTOS
23/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Informações acerca do andamento dos projetos e quais são os prazos para iniciar a licitação das seguintes obras: Quadra sintética de futebol, no bairro Caldas da Imperatriz; Praça de Lazer, no bairro São Francisco; Praça de Lazer, no bairro Vila Becker; Portal com indicativo da gruta, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
24/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Providências emergenciais no tocante à precariedade da Estrada Geral localizada na comunidade Bairro Pagará Grande I e II, conforme as imagens que se encontram anexadas. Ainda, requer-se a instalação de iluminação pública na referida via.
25/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES E CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO) - Requer seja convocado o Secretário Municipal de Assistência Social, Senhor Antônio Carlos Borba, para que compareça ao Plenário desta Casa, no dia quatro de agosto, às 19h, a fim de prestar esclarecimentos acerca da atual situação do Programa Estadual de Regularização Fundiária denominado REURB, no Município de Santo Amaro da Imperatriz.
Todos aprovados por unanimidade.

PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA
38/2022 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - Concede Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina a Francisco Lauri do Nascimento.
39/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - Concede Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina a Marcos Eduardo Costa.
40/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - Concede Título de Cidadão Santoamarense a Marco Antonio Terres Carneiro.
42/2022 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - Concede Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina a Sidnei Carlos Conceição.
43/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Concede Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina a Hilda Martendal Kloppel.
44/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Concede Título de Cidadão.
45/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Concede Medalha de Mérito ao Sr. Marcelos Becker.
46/2022 (AUTORIA: NILTO LEHMKUHL) - Concede Título de Cidadão Santoamarense a Edson José Broering.
Todos aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 07 de junho.