25ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de quinta-feira (07/06), ocorreu a 25ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Nº 15/2018 – Autor: Ricardo Costa – “Fica instituído o Dia Municipal do Manipulador de Alimentos Escolar (Merendeiras), a ser comemorado anualmente, no dia 30 de outubro.” – Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 20/2018 – Autor: Ricardo Costa – “Fica instituída a Semana Municipal da Água no Município que ocorrerá, anualmente, no mês de março, tendo como referências o Dia Internacional da Água, este comemorado no dia 22 de março.” – Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 20/2018 – Autor: Executivo – “Concede Título de Cidadão Santoamarense ao Sr. HUMBERTO ALCINO DA SILVA  e dá outras providências.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 34/2018 – Autores: Todos os Vereadores – “Fica concedida ao Senhor SÉRGIO ROGÉRIO SOMMER, a “Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina” pelos serviços prestados ao Município de Santo Amaro da Imperatriz.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 35/2018 – Autores: Todos os Vereadores – “Fica concedida a Senhora ALCIONE AMÉLIA BROERING, a “Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina” pelos serviços prestados ao Município de Santo Amaro da Imperatriz.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 36/2018 – Autores: Todos os Vereadores – “Fica concedida a Senhora MARIA CECILIA SILVA DE ABREU, a “Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina” pelos serviços prestados ao Município de Santo Amaro da Imperatriz.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 37/2018 – Autores: Todos os Vereadores – “Fica concedida ao CORAL ACORDES DO DIVINO, a “Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina” pelos serviços prestados ao Município de Santo Amaro da Imperatriz.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 38/2018 – Autores: Todos os Vereadores – “Fica concedida a Senhora SIRNEY ELLER DELLA ROCCA, a “Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina” pelos serviços prestados ao Município de Santo Amaro da Imperatriz.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 39/2018 – Autores: Todos os Vereadores – “Fica concedida a Senhora SYLARA SULAMITA MENDES TRUPPEL NUNES, a “Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina” pelos serviços prestados ao Município de Santo Amaro da Imperatriz.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 40/2018 – Autores: Todos os Vereadores – “Fica concedida a Senhora CILENE BESEN KLOPPEL, a “Medalha de Mérito Imperatriz Teresa Cristina” pelos serviços prestados ao Município de Santo Amaro da Imperatriz.” - Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 04/2018 (Complementar) – Autor: Executivo – “Altera o Art. 65 da Lei Complementar nº 59, de 17 de dezembro de 2009, e dá outras providências.” - Situação: Aprovado em 1ª votação.

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 12 de junho.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.