25º Sessão Ordinária de 2019

Na noite de terça-feira (04/06), ocorreu a 25ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 145/2019 – Autor: Ricardo Turnes – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que execute a instalação de ponto de acesso à internet sem fio na Praça localizada na sede Prefeitura Municipal.”

Nº 146/2019 – Autor: Adailton Machado – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que providencie a instalação de 02 (dois) portões no Campo Independente.”

Nº 147/2019 – Autor: Adailton Machado – “Envio de expediente a Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar o setor competente para que possa vistoriar os prédios do município, a fim de que se verifique a existência  de Sinalizadores.”

Nº 148/2019 – Autor: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar manutenção na Servidão Lohn, bairro Varginha.”

Nº 149/2019 – Autor: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar manutenção da Rua Laura Ferreira Teixeira, bairro Santana.”

Nº 150/2019 – Autor: Ricardo Costa – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, para que possa passar a máquina e colocar material na Rua Silvino José Martins comunidade do Pantanal.”

Nº 151/2019 – Autor: Ricardo Costa – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa providenciar compras  de dois caminhões de lixo novos.”

PROJETOS DE LEI

Nº 26/2019 – Autoria: Executivo – “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária para 2019. “- Situação: Protocolado.

Nº 08/2019 (Complementar) – Autoria: Executivo – “Autoriza o chefe do Poder Executivo a criar vagas, e dá outras providências” - Situação: Aprovado por unanimidade em 1ª votação.

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima quinta-feira, 6 de junho.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.