26ª SESSÃO ORDINÁRIA - 07.06.2022

Às dezenove horas do dia sete de junho ocorreu a 26ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

Nº 134/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A realização do serviço de realinhamento nas lajotas da Rua Maria Ana Turnes Martendal.

Nº 135/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A realização de Operação Tapa Buracos no trecho entre a Capela Sant'Ana Sertão e o Braço São João.

Nº 136/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A pavimentação da Rua José Amaro da Rosa (Taquarinha), especialmente no trecho em que há a subida e descida da via.

Nº 137/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSÉ MACHADO) - A recuperação do asfalto no trecho localizado em frente ao Posto de Saúde Central, na Rua Santana.

REQUERIMENTO

Nº 26/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Requer informações acerca de como está sendo realizada a contratação dos profissionais que atuam no Centro Municipal de Práticas Integrativas e Complementares e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, de modo a ser especificado nomes, cargos e salários destes, assim como qual o edital de processo seletivo ou concurso público em que foram selecionados.

Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

Nº 10/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Institui o Núcleo de Educação Permanente em Saúde e Humanização - NEPSH, no Âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, e Dá Outras Providências.

Aprovado por unanimidade em primeiro turno de votação.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 9 de junho.