26ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de terça-feira (06/06), ocorreu a 26ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Nº 26/2019 – Autoria: Ricardo Costa – “Denomina o Prédio da Câmara de Vereadores de Santo Amaro da Imperatriz “EXPEDICIONÁRIO RYD MANOEL DA SILVA”. - Situação: Aprovada por unanimidade.

Nº 26/2019 – Autoria: Executivo – “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária para 2019. “- Situação: Aprovada por unanimidade.

Nº 08/2019 (Complementar) – Autoria: Executivo – “Autoriza o chefe do Poder Executivo a criar vagas, e dá outras providências” - Situação: Aprovado por unanimidade em 2ª votação.

N.º 01/2019 (Projeto de Emenda à Lei Orgânica) – Autoria: Rogério Martendal, Simone dos Santos, Juliano Souza da Silva e Danilo Hermesmeyer – “Altera o art. 26, § 2º, da Lei Orgânica do Município para reduzir o número de vereadores que compõem a Câmara Municipal e dá outras providências.” – Situação: Vetado por 8 votos contrários a 2 favoráveis.

 

TRIBUNA DO POVO

A Câmara Municipal recebeu o historiador e pesquisador Toni Jochem, que explanou sobre o Contexto Histórico da Festa do Divino.

Recebeu também o novo diretor da Hidrocaldas, tenente-coronel da reserva Renato José da Silva, para explanar sobre as ações e a situação atual do Hotel Caldas da Imperatriz

 

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima terça, 11 de junho.

Confira todas as fotos na galeria do site.

 

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.