26ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 13 de junho, ocorreu a vigésima-sexta Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Dois projetos de lei foram protocolados e deverão entrar em votação plenárias nas próximas sessões.

O primeiro, de autoria da vereadora Simone dos Santos, denomina a Servidão Nelcino Antônio Fagundes, a Via Pública codificada sob o n° 412, com 100,00 metros de extensão e 3 metros e 50 centímetros de largura.

O segundo, de autoria do vereador José Valério Schurhaus, cria, no âmbito do município de Santo Amaro da Imperatriz, o diploma “ALUNO NOTA DEZ”, destinado a homenagear, anualmente, os alunos da 5ª a 9ª série que obtenham as melhores notas, da Rede Estadual e Municipal de ensino.

Vereadora Simone dos Santos– “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que seja feita 2 (duas)  faixas de pedestres na Rua São Sebastião (antes e após ao Bar da Gorete na entrada do Sertão), bairro Sul do Rio. “

Vereador Juliano Souza da Silva – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido providenciar a conservação da Rua Maria Catarina Becker e ruas paralelas, na comunidade do Braço São João. “

TRIBUNA

Os vereadores fizeram uso da tribuna para suas explanações.