27ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 20 de junho, ocorreu a vigésima-sétima sessão ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Oito Projetos de Lei foram postos em votação plenária, cinco deles, autorizando a concessão da Medalha Imperatriz Teresa Cristina aos cidadãos santo-amarenses com relevantes serviços prestados ao município. São eles:

TADEU SCHIMITT, TEREZINHA DELLA ROCCA, JOSÉ FREITAS, JOSINO MANOEL DE CAMPOS e MARIA ROSILDA SCHWINDEN BRAND.

E dois deles autorizando a concessão de título de cidadão santo-amarense. São eles:

FERNÃO BITTENCOURT (diretor técnico do Hospital São Francisco de Assis) e GEAN LOUREIRO (prefeito de Florianópolis).

O Executivo municipal ficou responsável por uma indicação de nome para recebimento de Medalha e o Legislativo pelas indicações restantes, incluindo as de cidadão santo-amarense.

E o último, de Nº 38/2017, de autoria da vereadora Simone dos Santos, denomina a Servidão Nelcino Antônio Fagundes, a Via Pública codificada sob o n° 412, com 100,00 metros de extensão e 3 metros e 50 centímetros de largura, e autorizando o Prefeito Municipal, caso ainda não formalizado, a receber em doação o referido logradouro de seus eventuais proprietários.

Vereador Júlio Broering – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que proceda a prorrogação do vencimento da cota única do IPTU/2017 para o dia 15/07/2017. “

TRIBUNA

Os vereadores fizeram uso da palavra na tribuna para suas explanações.