28ª SESSÃO ORDINÁRIA - 15.06.2021

Às 19h de terça-feira (15/06), ocorreu a 28ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

197/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A substituição das tampas de ferro danificadas, localizadas em frente à Câmara Municipal.

198/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - A recuperação asfáltica da Rua Professor Silveira de Matos - Bairro Centro.

199/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU E MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - A manutenção urgente da ponte localizada na Fazenda Bom Jesus, que liga em Santo Amaro da Imperatriz à Águas Mornas

200/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - A implantação de iluminação pública nos postes recém instalados localizados no Canto dos Stein - Bairro Varginha.

201/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A manutenção e a restauração da academia ao ar livre e do campinho, localizados ao lado da Escola Municipal Professor José Higino Martins.

202/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - A instalação de placa de sinalização "Proibido Estacionar" em um sentido da Rua Carlos Becker - Bairro Centro.

203/2021 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - A pavimentação e a drenagem da Servidão Bernardino Manoel Rachadel, localizada no Bairro Sul do Rio.

204/2021 (AUTORIA: RICARDO PASSIG TURNES) - A viabilização de estudo para a implementação de um banheiro no segundo piso e ampliação das salas de aula na Escola Básica Municipal Alvim Duarte da Silva.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 22 de junho.