28ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de quinta-feira (21/06), ocorreu a 28ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Autor: Nilto Lehmkuhl:

Nº 84/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para passe a divulgar Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Velacho, junto aos canais oficiais do município – site, redes sociais, materiais publicitários e etc, visando promover o local como ponto turístico de nossa Cidade.”

Autora: Simone dos Santos:

Nº 85/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize a colocação de Placa na Rua Judite Adelina Schürhaus, bairro São Francisco.”

Nº 86/2018 - “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar aos setores competentes para que realizem as seguintes indicações:

a)         Realize manutenção na Ponte do Canto do Dola, bairro Pagará;

b)         Tampar a Rede Fluvial no Morro das Três Voltas, ao lado do ponto de ônibus;”

PROJETOS DE LEI

Nº 28/2018 – Autor: Adailton Machado – “ Fica instituído no mês de junho a ação governamental em conjunto com a sociedade civil, denominado “Junho Branco” no Município de Santo Amaro da Imperatriz alusivo à prevenção ao uso de drogas.” – Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 30/2018 – Autor: Adailton Machado – “Fica instituído no mês de dezembro a ação governamental em conjunto com a sociedade civil, denominado “Dezembro Vermelho” no Município de Santo Amaro da Imperatriz alusivo ao combate a AIDS e doenças sexualmente transmissíveis.” – Situação: Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 26 de junho.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa CMSAI