29ª SESSÃO ORDINÁRIA - 21.06.2022

Às dezenove horas do dia vinte e um de junho ocorreu a 29ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

147/2022 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - A realização das seguintes manutenções na Rua Manoel Emílio de Campos - Bairro Fabrício: A desobstrução dos bueiros; A correção do desnível da tampa da CASAN; e o realinhamento das lajotas da via.

148/2022 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - O estudo da possibilidade de implantação de uma nova turma de educação infantil (5 anos), para o ano de 2023, na Escola Municipal Professor Jose Higino Martins, haja vista que na estrutura da Escola existem espaços físicos não utilizados.

149/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - O conserto do buraco localizado próximo à loja Ivone Cortinas e Persianas, na Rua Santana.

150/2022 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - A instalação de uma faixa elevada na Rua Mansur Elias, em razão do risco de acidentes imposto pelo excesso de velocidade praticado pelos motoristas no local.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

11/2022 (AUTORIA: PODER EXECUTIVO) - Altera a Redação de Dispositivos da Lei Complementar N. 51/2009, e Dá Outras Providências.

Aprovado por unanimidade, em primeiro turno de votação.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 28 de junho.