29ª Sessão Ordinária

Na noite da última terça-feira, 27 de junho, ocorreu a vigésima-nona Sessão Ordinária do ano de 2017 na Câmara Municipal de Santo Amaro da imperatriz.

PROJETOS DE LEI

Dois projetos de lei passaram pelo plenário, o primeiro, de Nº 50/2017, denomina as ruas do Loteamento Maria Catarina, foi protocolado e deverá seguir para votação nas próximas sessões.

O segundo, Projeto de Lei Complementar de Nº 04/2017, de autoria do Executivo, teve sua aprovação por unanimidade em segunda sessão após ementa solicitada na primeira votação.

Vereador Adailton Machado -  “Indica, depois de ouvido o Plenário, o envio do expediente ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, para que determine, ao setor competente a instalar aparadores de livros junto aos abrigos de ônibus mais movimentados de nossa cidade, visando a implementação do projeto ponto do livro que se consiste na disponibilização gratuita de livros, revistas e gibis aos usuários do sistema de transporte coletivo, durante o período de espera. “

Vereador Nilto Lehmkuhl – “Indica, depois de ouvido o Plenário, o envio do expediente ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, no sentido de enviar ao setor competente para que seja ampliado o número de cargos de Fiscal de Vigilância Sanitária. “