3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 09.02.2023

Aos nove dias do mês de fevereiro, às 20h, ocorreu a 3ª Sessão Extraordinária do ano de 2023, da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as seguintes proposições:

PROJETOS DE LEI COMPLEMENTAR

04/2023 (AUTORIA: MESA DIRETORA) - Altera Lei Complementar n° 53/2009 e Dá Outras Providências.

Aprovado, em segundo turno de votação, por unanimidade.

05/2023 (AUTORIA: MESA DIRETORA) - Dispõe Sobre a Criação da Procuradoria-Geral da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz e Organiza os Serviços Jurídicos da Câmara Municipal e Dá Outras Providências.

Aprovado, em segundo turno de votação, com nove votos favoráveis dos vereadores: Caterine Nogueira Mendes, Claudiomir Jose Machado, Gerson Luiz Brandt, Gustavo José de Abreu, Laion Marcio da Silva, Marcus Vinicius de Abreu Martins, Nilto Lehmkuhl, Ricardo Passig Turnes e Wilson Alexandre Mello, e um contrário do vereador Rogério Martendal.