30ª SESSÃO ORDINÁRIA - 29.06.2021

Às 19h de terça-feira (29/06), ocorreu a 30ª Sessão Ordinária do ano de 2021 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

219/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Indica a disponibilização e distribuição gratuita de absorventes higiênicos para as estudantes das escolas públicas do município. Bem como a ampliação do acesso ao tema, incentivando, mediante palestras e cursos, que a menstruação seja abordada como um processo natural.

220/2021 (AUTORIA: MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS) - Indica a manutenção do ponto de ônibus em frente ao Supermercado Beppler, localizado na Rua Natividade.

221/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - Indica a avaliação da capacidade de peso máximo suportado pela ponte localizada na divisa entre Santo Amaro da Imperatriz (Braço São João) e Palhoça, próxima a Cachoeira do Retiro.

222/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - Indica a manutenção da Rua Francisco Heiderscheidt, localizada no Bairro Pagará.

223/2021 (AUTORIA: CLAUDIOMIR JOSE MACHADO) - Indica a manutenção, com colocação de material apropriado, e a instalação de sistema de drenagem no Morro do Gato, localizado no Bairro Pagará.

224/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA) - Indica a manutenção das lajotas da Servidão Antônio Firmino dos Santos, localizada no Bairro Calemba.

225/2021 (AUTORIA: LAION MARCIO DA SILVA, ROSANGELA PASSIG TURNES E WILSON ALEXANDRE MELLO) - Indica a realização de Operação Tapa-buracos em toda a extensão do Morro das Três Voltas, até a entrada do Bairro Poço Fundo.

226/2021 (AUTORIA: ROSANGELA PASSIG TURNES) - Indica a manutenção da Rua Francisco Turnes - Bairro Sul do Rio.

227/2021 (AUTORIA: WILSON ALEXANDRE MELLO) - Indica a manutenção das Servidões Ângelo José de Abreu e Valmor Mueller, localizadas no Bairro Poço Fundo.

228/2021 (AUTORIA: GUSTAVO JOSÉ DE ABREU) - Indica a manutenção do asfalto e o reparo da calçada próxima a ponte, ambos localizados na entrada do Bairro Caldas da Imperatriz.

229/2021 (AUTORIA: RICARDO PASSIG TURNES E WILSON ALEXANDRE MELLO) - Indica a manutenção com o uso de patrola da Rua Lindolfo José Porto. Solicita-se também a manutenção da ponte localizada na mesma via, tendo em vista que sua estrutura foi danificada em razão das chuvas recentes.

Todas aprovadas por unanimidade.

PROJETOS DE RESOLUÇÃO

04/2021 (AUTORIA: MESA DIRETORA) - Dispõe sobre a assistência à saúde dos servidores e vereadores no âmbito da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

05/2021 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES) - Dispõe sobre a criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal do Município de Santo Amaro da Imperatriz e dá outras providências.

Ambos aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 01 de julho.