31ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de quinta-feira (12/07), ocorreu a 31ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Esta foi a última sessão antes do recesso parlamentar.

Autor: Juliano Souza da Silva:

Nº 92/2018 – “Determinar ao setor competente para que disponibilize um ônibus para o transporte de jovens e crianças atendidos pelo projeto Judô Samurai que precisam se deslocar no próximo sábado (dia 14 de julho), para participar de um evento esportivo do projeto Caravana do Ar de Judô realizado na Base Aérea de Florianópolis em que vão participar cerca de 35 atletas de Santo Amaro das Classes infantil à Sub-18.”

Autor: Nilto Lehmkuhl:

Nº 93/2018 – “Determinar ao setor competente para que seja feita 2 (duas)  lombadas elevadas na Rua Mauricia Tavares, bairro Sertão.”

Nº 95/2018 – “Determinar ao setor competente para que os eventos do vôo Livre e Rafting possam entrar no dia do calendário do município.”

Autor: Júlio Broering:

Nº 94/2018 – “Determinar ao setor competente para que seja realizada uma lombada elevada na estrada geral da varginha após a Servidão Lohn.”

PROJETOS DE LEI

Nº 27/2018 - Autor: Adailton Machado – “Institui Maio Laranja alusivo ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes e Maio Amarelo para a prevenção a acidentes de trânsito.” – Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 29/2018 - Autor: Adailton Machado - “Institui Setembro Amarelo alusivo à prevenção ao suicídio.” – Situação: Aprovado por unanimidade.

Nº 06/2018 (Complementar) - Autor: Executivo: Criação de cargos para preenchimento das vagas de professor na rede pública municipal de ensino em provimento de concurso público já realizado. – Situação: Aprovado por unanimidade em 1ª e 2ª votação.

A próxima sessão ordinária está marcada para quinta-feira, 02 de agosto.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.