32ª SESSÃO ORDINÁRIA - 19.08.2020

Às 17:00 hrs de quarta-feira (19/08), ocorreu a 32ª Sessão Ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

150/2020 (JULIANO SOUZA DA SILVA) - A melhoria da iluminação pública na Rua Maria Catarina Becker - Bairro Braço São João, mais precisamente após o fim do calçamento, onde se encontram cerca de cinco postes com as lâmpadas queimadas.

151/2020 (JULIANO SOUZA DA SILVA E SIMONE DOS SANTOS) - A manutenção e alargamento na estrada de chão da Rua Nossa Senhora da Rosa Mística, acesso ao Bairro Vargem do Braço.

152/2020 (JOSÉ VALÉRIO SCHURHAUS) - A elaboração de um projeto consistente para a construção da Escola Básica Municipal Professora Lourdes Garcia até início das aulas do próximo ano letivo.

153/2020 (RICARDO LAURO DA COSTA) - A limpeza do Ribeirão, pois este se encontra tomado pelo mato.

154/2020 (RICARDO LAURO DA COSTA) - A instalação de iluminação na Rua José Manoel de Campos - Bairro Braço São João.

155/2020 (RICARDO LAURO DA COSTA) - No sentido de encontrar uma solução para os acidentes que vem ocorrendo na Rua Castelo Branco, entrada do Bairro Calemba.

156 2020 (NILTO LEHMKUHL) - A instalação urgente de rede pluvial na Rua Aquino Francisco Linhares - Bairro Vila Sant’ana.

157/2020 (NILTO LEHMKUHL) - A disponibilização de cinco tubos de cimento para a E. B. M. Professora Maria Andréia Goulart Hilleshein, para a recreação dos estudantes.

158/2020 (NILTO LEHMKUHL) - Que seja providenciado um projeto para a implantação das redes baixas, para ligação de rede elétrica, pendentes no município.

159/2020 (SIMONE DOS SANTOS) - Envio do expediente à CELESC, no sentido de determinar ao setor competente, a manutenção da rede elétrica da Rua Lavino Ventura - Bairro Centro, próximo ao Bar do Terrinha.

REQUERIMENTO

18/2020 (JULIO JACOB BROERING NETO) - Cópia de documentos que comprovem que a aquisição do caminhão de lixo zero quilômetro foi por meio de recursos próprios da Prefeitura.

Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 25 de agosto.

Confira a sessão na íntegra AQUI.