32ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de quinta-feira (02/08), ocorreu a 32ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Esta foi a primeira sessão após recesso parlamentar.

Autor: Ricardo Costa:

Nº 96/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que realize Manutenção e limpeza da Servidão Aristide João Vieira, bairro Braço São João.

Autor: Júlio Broering:

Nº 97/2018 – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que efetue a construção de calçadas na Rua Francisco Turnes, em especial no trecho compreendido entre o Condomínio Cristo Rei e o entroncamento com a Rua Nossa Senhora das Dores, conforme croqui ilustrativo em anexo.”

Autor: Juliano Souza da Silva:

Nº 98/2018 – “Determinar a Companhia Hidromineral de Caldas da Imperatriz, que é empresa pertencente ao município de Santo Amaro da Imperatriz, para que realize uma ampla reforma na Casa de Banhos Termais, começando pela troca do piso que parece encardido, pois o lugar vive cheio de turistas e o estado de conservação não é dos melhores, o que demonstra o total amadorismo do nosso turismo, em especial o termalismo.”

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 7 de agosto.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.