32ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de quinta-feira (04/07), ocorreu a 32ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. E logo após, a 1ª Sessão Extraordinária do ano.

Nº 162/2019 – Autoria: Nilto Lemkuhl – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar Serviço de limpeza e roçagem da Rua Lavino Ventura.”

Nº 163/2019 – Autoria: Ricardo Costa – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para a Recolocação do "Mural" com os atos do executivo no Hall de entrada da Prefeitura Municipal.”

Nº 164/2019 – Autoria: Adailton Machado e Nilto Lehmkuhl – “Indica depois de ouvido o Plenário, envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar pavimentação da Rua Otávio Israel Pereira.”

PROJETOS DE LEI

Nº 11/2019 (Complementar) – Autoria: Executivo – “Dispõe sobre a criação da procuradoria jurídica do município de Santo Amaro da Imperatriz e dá nova redação a dispositivos da Lei Complementar nº 51/2009 e dá outras providências” – Situação: Aprovado em 1ª e 2ª votação.

A próxima sessão será solene em comemoração ao aniversário do município e está marcada para a próxima terça-feira, 9 de julho, às 20h, no Salão Frei Fidêncio.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.