33ª Sessão Ordinária de 2019

Na noite de quinta-feira (02/08), ocorreu a 33ª Sessão Ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Nº 165/2019 – Autoria: José Valério Schurhaus – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar ao setor competente para que possa implantar uma rotula no cruzamento das ruas Santana, Prefeito José Kehrig, Mansur Elias e Pedro Mansur Elias, mais precisamente em frente à loja Koerich e Correios.”

Nº 166/2019 – Autoria: José Valério Schurhaus – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido determinar ao setor competente para que possa retirar o semáforo no cruzamento das ruas: Escrivão Alfredo Porto, Prefeito José Kehrig e Olibio Hahn.

Nº 167/2019 – Autoria: Nilto Lehmkuhl – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar construção de uma sala para hora atividade, na Creche Rogério Sommer.”

Nº 168/2019 – Autoria: Nilto Lehmkuhl – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar construção de uma rampa para cadeirantes em frente a Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.”

Nº 169/2019 – Autoria: Nilto Lehmkuhl – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar instalação de 2 (duas) luminárias, próximo ao colégio Sertão, na rua Nossa senhora das Dores.”

Nº 170/2019 – Autoria: Danilo Hermesmeyer – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente, para que possa providenciar placa de sinalização “ATENÇÃO MAQUINA AGRICOLA”, na Rua Canto do Raimundo e Rua Cobrinha de Ouro.”

Nº 171/2019 – Autoria: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente possa passar a máquina na Rua Imaculada Conceição, Morro dos Venturas.”

Nº 172/2019 – Autoria: Rogério Martendal – “Envio do expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao setor competente para que possa realizar pavimentação na Rua Francisco de Assis Regis, bairro Sul do Rio.”

A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima terça-feira, 6 de agosto.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.