34ª SESSÃO ORDINÁRIA - 04.08.2022

Às dezenove horas do dia quatro de agosto ocorreu a 34ª Sessão Ordinária do ano de 2022 da Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz. Na qual foram apreciadas as proposições:

N° 179/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A instalação de um ar condicionado na brinquedoteca localizada no Centro Educacional Municipal Antônio Rodolfo Fabrício.

N° 180/2022 (AUTORIA: ROGÉRIO MARTENDAL) - A instalação de sistema de drenagem de águas pluviais na Rua São Sebastião - Bairro Sul do Rio.

N° 181/2022 (AUTORIA: ANDRE LUIZ AMARAL DAUFENBACH) - A instalação de uma faixa elevada na Rua Santana, precisamente em frente ao Bar do Adair.

N° 182/2022 (AUTORIA: RICARDO PASSIG TURNES) - A instalação de um quebra-molas na Estrada Geral da Varginha, precisamente 500 (quinhentos) metros após a ponte.

REQUERIMENTO

Nº 32/2022 (AUTORIA: CATERINE NOGUEIRA MENDES, CLAUDIOMIR JOSE MACHADO, GUSTAVO JOSÉ DE ABREU, MARCUS VINICIUS DE ABREU MARTINS E ROGÉRIO MARTENDAL) - Requer informações acerca do valor de arrecadação da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública - COSIP referente aos anos 2021 e 2022. Requer-se também relatório dos projetos de melhoria da rede de iluminação pública realizados no município, indicando as ruas beneficiadas e a data de execução.

Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 9 de agosto.