34ª Sessão Ordinária de 2018

Na noite de terça-feira (14/08), ocorreu a 34ª Sessão Ordinária do ano de 2018 na Câmara Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Autor: Simone dos Santos

Nº 103/2018 – “Determinar aos setores competentes para que realizem as seguintes indicações:

a)         Para que realize a troca da lixeira aberta, por uma lixeira fechada em frente a Creche da Estrada Velha;

b)         Para que realize o levantamento da lajota entre o asfalto na Rua João Voges, bairro Sul do Rio;

Autor: Juliano Souza da Silva:

Nº 104/2018 – “Determinar ao setor competente para que realize a reforma do ginásio de Esportes da Escola Municipal Augusto Althoff, em Caldas da Imperatriz.”

PROJETOS DE LEI

Nº 03/2018 (Resolução) - Autor: Mesa Diretora – “Dispõe sobre o regime especial de adiantamento de despesa da Câmara Municipal, e dá outras providências.” Situação: Protocolado.

Nº 07/2018 (Complementar) – Autor: Executivo – “Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo de Professor de Educação Básica.” Situação: Protocolado.

Nº 08/2018 (Complementar) – Autor: Executivo – “Cria cargo e altera o Anexo III-A da Lei Complementar nº 51/2009, e dá outras providências.” Situação: Protocolado.

A próxima sessão ordinária está marcada para quinta-feira, 16 de agosto.

Confira todas as fotos na galeria do site.

Texto e fotos: Imprensa Câmara Municipal.